A série da Apple "Ted Lasso", fenômeno cultural, vencedora do prêmio Emmy, inicia a produção da quarta temporada na cidade de Kansas.
Estrelada e produzida por Jason Sudeikis, a quarta temporada de “Ted Lasso” reúne novamente o elenco favorito dos fãs: Hannah Waddingham, Juno Temple, Brett Goldstein, Jeremy Swift e Brendan Hunt.
Crédito da foto: Divulgação / Apple TV+
Link da foto AQUI
Fotos das temporadas 1 a 3 e mais informações: https://www.apple.com/tv-pr/
https://www.apple.com/br/tv-
O Apple TV+ revela hoje, 21 de julho, o início oficial da produção da tão esperada quarta temporada de “Ted Lasso” e anuncia os atores que retornam e os novos que se juntam ao elenco da próxima temporada da série de comédia multipremiada com o Emmy. Do AFC Richmond ao KC, as filmagens iniciam hoje na cidade de Kansas, cidade natal de Sudeikis, com filmagens adicionais previstas para Londres.
Além de Jason Sudeikis ("Colossal", "Família do Bagulho"), os vencedores do Emmy Hannah Waddingham ("O Dublê", "Um Louco Apaixonado") e Brett Goldstein ("Thor: Amor e Trovão", "SuperBob"), junto com Juno Temple ("Desejo e Reparação", "Killer Joe - Matador de Aluguel"), Brendan Hunt ("Elio", "Quero Matar Meu Chefe 2") e Jeremy Swift ("O Retorno de Mary Poppins", "Downton Abbey") estão prontos para retornar com os seus personagens queridos e membros famosos do AFC Richmond. Eles se juntam aos novos nomes do elenco: Tanya Reynolds ("Sex Education", "Emma", "O Bebê"), Jude Mack ("Such Brave Girls", "Alvo Primário", "De Volta à Ação"), Faye Marsey ("Game of Thrones", "Orgulho e Esperança", "O Amante de Lady Chatterley"), Rex Hayes, Aisling Sharkey ("Jurassic World: Domínio", "Heirs of the Night"), Abbie Hern ("Enola Holmes 2", "Minha Lady Jane", The Pact") e Grant Feely ("Obi-Wan Kenobi", "Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim", "The Movers"), que assume o papel de ‘Henry’, filho de Ted.
Ted retorna a Richmond, enfrentando seu maior desafio até agora: treinar um time de futebol feminino da segunda divisão. Ao longo da temporada, Ted e a equipe aprendem a agir rapidamente, assumindo riscos que nunca imaginaram que enfrentariam.
A quarta temporada de “Ted Lasso” tem como produtor executivo o ganhador do prêmio Emmy Jack Burditt (“Ninguém Quer”, “Modern Family”, “Um Maluco na TV”), em um novo acordo com a Apple TV+. Sudeikis é o protagonista e produtor executivo ao lado de Brendan Hunt ("Bless This Mess", "Quero Matar Meu Chefe 2"), Joe Kelly ("Como Eu Conheci Sua Mãe", "Saturday Night Live"), Jane Becker ("Ninguém Quer", "Future Man"), Jamie Lee ("Unsettling", "Crashing") e Bill Wrubel ("Família Moderna", "Sports Night"). Brett Goldstein ("Thor: Amor e Trovão", "SuperBob") atua como roteirista e produtor executivo ao lado de Leanne Bowen ("Cuddle Hotline", "The Stranger"). Sara Walker ("Palm Royale", da Apple, "Girls5eva") e Phoebe Walsh ("Behind the Filter", "Life & Beth") atuarão como roteiristas e produtoras da quarta temporada, e Sasha Garron ("Falando a Real", "The Power Within") será coprodutora. Julia Lindon ("Sobrevivendo em Grande Estilo", "Detroiters") escreverá para a quarta temporada, e Dylan Marron ("Sitting in Bathrooms with Trans People", "Franchesca and Show") será o editor da história. Bill Lawrence ("Scrubs", "Falando a Real") é o produtor executivo por intermédio de sua Doozer Productions, em associação com a Warner Bros. Television e a Universal Television, uma divisão da NBCUniversal Content. Jeff Ingold ("Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões", "Falando a Real", da Apple) e Liza Katzer ("Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões", "Falando a Real", da Apple), da Doozer, também atuam como produtores executivos. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt, e é baseada no formato e nos personagens já existentes da NBC Sports.
Após sua estreia mundial no Apple TV+, “Ted Lasso” quebrou recordes e rapidamente conquistou elogios e reconhecimento, com a primeira temporada tornando-se a série de comédia mais indicada ao Emmy em seu ano de estreia, além de conquistar raros prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia consecutivos nas duas primeiras temporadas no ar.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 580 prêmios e receberam 2.787 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Sobre o Apple TV+
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Apple Vision Pro, Mac, smart TVs populares Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br, por R$ 21,90 ao mês, com sete dias grátis. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a três meses de acesso gratuito ao Apple TV+.
Para obter mais informações, visite apple.com/br/apple-tv-plus/ e confira a lista completa de dispositivos com Apple TV+.
Imagens e informações: https://www.
https://www.apple.com/tv-pr/
@AppleTV no Instagram: https://www.
@AppleTV no Facebook: https://www.
@AppleTV no Twitter: https://twitter.com/