ANDREA BELTRÃO E NANY PEOPLE ESTÃO NO "ARENA DOS SABERES" DESTA QUINTA (7/8)
COM APRESENTAÇÃO DE GABRIEL CHALITA, EDIÇÃO INÉDITA VAI AO AR NA TV CULTURA, A PARTIR DAS 20H
Nesta quinta-feira (7/8), Gabriel Chalita conversa, no Arena dos Saberes, com a atriz, produtora, diretora, roteirista e comediante Andrea Beltrão. A artista fala sobre seus trabalhos no teatro e na TV, incluindo o monólogo Lady Tempestade, em que conta com a participação do filho. E no quadro Terceiro Sinal, o bate-papo é com a atriz, humorista, cantora e apresentadora Nany People. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, às 20h.
Andrea Beltrão começa a entrevista falando sobre o programa Tapas & Beijos, em que interpretava Sueli, ao lado de sua amiga Fátima (Fernanda Torres). “Eu acho que o sucesso da Fátima e Sueli tem muito a ver com serem duas mulheres desobedientes, tresloucadas que trabalham numa loja em que o patrão é legal, mas também explora elas (...) que têm sonhos e querem namorar a qualquer preço (...) sinto muita saudade porque o programa era um ‘pé na porta com delicadeza’”, brinca.
Em outro momento do Arena dos Saberes, Beltrão comenta sobre a presença de seu filho Francisco, ao seu lado, na peça Lady Tempestade. “Essa foi uma ideia da Yara (diretora). Ele não é ator, ele é músico e produtor musical. E ela falou vou chamar seu filho para fazer a música da peça, mas eu quero que ele vá a vários ensaios. E de repente ela falou: Chico sobe, você vai ficar em cena”, conta.
Por fim, no quadro Terceiro Sinal, Nany People participa de um papo descontraído sobre seu livro Ser Mulher Não é Para Qualquer Um, A Saga Continua. Ela comenta que tem cinco musas em sua vida: a mãe, Rogéria, Hebe, Fafá de Belém e Lilia Cabral. Também fala da infância e que era considerada uma “criança viada”, sobre ser uma pessoa trans no Brasil e muito mais.
|