Liah Soares lança na quarta-feira, 30, o clipe de “Deusa do Amor”, em celebração à mulher amazônica e do sagrado feminino

29/07/2025 11:58
 

A cantora e compositora paraense Liah Soares lança na próxima quarta-feira, 30 de julho, o clipe de “Deusa do Amor”, terceira faixa do álbum Amazônia Beats, projeto que reafirma sua identidade artística e espiritual. O clipe estará disponível no canal oficial da cantora no YouTube e foi gravado em Altamira, no Pará, com o intuito de resgatar as raízes da artista, da música e da região que será palco da COP30, em novembro.
 

Com uma estética inspirada na força feminina e nas tradições da Amazônia, o vídeo transforma a canção em imagem e movimento, exaltando a relação entre ancestralidade, natureza e a potência criadora das mulheres. A música, já lançada nas plataformas no dia 11 de julho, vem chamando atenção por sua mensagem e sonoridade única, que mescla elementos orgânicos e eletrônicos num verdadeiro ritual sonoro.
 

“Deusa do Amor” nasceu como um lembrete da divindade que carregamos, da nossa capacidade infinita de amar, criar e renascer. É um canto para unir mulheres em coragem, sororidade e amor-próprio”, afirma Liah.
 

A escolha de gravar o clipe em Altamira não foi por acaso. Além de ser a cidade que Liah tem uma conexão, o local também representa o coração da Amazônia brasileira — um território de riqueza natural e cultural imensurável e que será o berço de discussões globais durante a COP30. No vídeo, a artista se conecta profundamente com sua terra, traduzindo em imagens o espírito da canção.
 

Antes desse lançamento, Liah apresentou os singles “Eu Só Sou Legal”, com ritmo dançante e mensagem social, e “Teu Amor Meu”, um brega romântico. Agora, com “Deusa do Amor”, ela reafirma seu lugar como uma artista que alia poesia, propósito e consciência à música brasileira contemporânea.

 

Face

www.facebook.com/photo/?fbid=1375585001011721&set=a.565823185321244

Twitter X

x.com/jornal1site/status/1950211526922498402

 

 

@lianhsoares #LianSoares #DeusadoAmor #jornal1 #chocolatandonocinema #ricardomarujo