Maria Braz brilha no último dia do Festival de Cannes
A comunicadora vestiu um Chanel Vintage 1987 da passarela de Karl Lagerfeld
Maria Braz no Festival de Cannes
Maria Braz no Festival de Cannes
Maria Braz prestigiou hoje (23) a première de The Mastermind, novo longa da cineasta Kelly Reichardt. A convite de S.Pellegrino e Acqua Panna, águas patrocinadoras oficiais do evento, Maria apostou em um look de forte referência histórica: um Chanel prêt-à-porter Karl Lagerfeld, da coleção de inverno de 1987, com styling assinado por Pedro Sales e beleza por Arthur Lordelo.
“Estou muito feliz em estar, pelo segundo ano, em Cannes, e neste ano assistindo a premiére de uma cineasta tão incrível que é Kelly Reichardt. Para essa noite quis um look que dialogasse com o espírito cinematográfico e rebelde do filme, além de homenagear esse período da maison que dialogou tão bem com o novo momento para as mulheres da época”.
Maria Braz no Festival de Cannes
A escolha homenageia um momento emblemático da moda: o início da era Karl Lagerfeld na maison francesa, período em que o estilista revitalizou o legado da marca e consolidou o prêt-à-porter como símbolo da mulher contemporânea. Lançada no mesmo ano em que Virginie Viard ingressou no estúdio de criação da maison, além do ano em que Chanel lançou seu primeiro relógio, a coleção de 1987 ecoa a exuberância dos anos 80. O vestido de silhueta marcante, volumes e laços reforça a elegância atemporal, sendo um dos marcos da coleção apresentada naquele ano.