TIM lança podcasts produzidos na nova loja conceito da Oscar Freire para ampliar conexão com o público
Tech TIM e Estúdio TIM Music terão episódios mensais gravados na loja conceito da companhia, na Oscar Freire, e aborda discussões sobre inovação, cultura e diversidade.
Clique Para Download |
Karol Conká é a primeira convidada do Estudio TIM Music. (Foto: Divulgação)
|
São Paulo, 15 de maio de 2025 – Reconhecida por sua conexão com a música e pelo investimento constante em inovação com foco na experiência do cliente, a TIM dá um novo passo na sua estratégia de conteúdo proprietário e experiências de marca. A operadora anunciou o lançamento de dois podcasts proprietários — Tech TIM e Estúdio TIM Music — gravados diretamente da loja conceito da operadora na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
A estreia ocorreu na última quinta-feira, 08/05, com a cantora Karol Conká como convidada do primeiro episódio do Estúdio TIM Music. Já para junho, mês do orgulho LGBTQIAPN+, o programa terá a presença confirmada de Luiza Martins, cantora e compositora mineira que vem se consolidando como uma das novas vozes femininas da música sertaneja.
Voltado para o universo da música e do entretenimento, o Estúdio TIM Music será apresentado por Edu e Fih, do canal Diva Depressão. Já o Tech TIM trará conteúdos sobre tecnologia, inovação e conectividade, com apresentação de Karol Attekita e Felipe Becker. Com duração aproximada de uma hora, os episódios serão disponibilizados quinzenalmente, de forma intercalada, sempre às terças-feiras, com exceção do episódio de estreia, lançado excepcionalmente em uma quinta, nas principais plataformas de áudio: Deezer, Spotify, YouTube e Apple Music.
Clique Para Download |
Karol Attekita e Felipe Becker apresentam o Tech TIM. (Foto: Divulgação)
|
“A música e a tecnologia estão no DNA da TIM, e queremos reforçar ainda mais nosso compromisso com a cultura por meio desses lançamentos, que ampliam o debate sobre inovação e fortalecem essa confluência de culturas, ritmos, vivências e vozes. Com o Estúdio TIM Music, damos mais um passo para romper as bolhas que ainda separam pessoas e gêneros musicais, criando um espaço de encontros autênticos e conexões”, explica Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Brand Management da TIM. “Nosso compromisso é fazer com que esse propósito chegue ao público de forma concreta, por meio de campanhas e experiências reais de escuta, troca e conexão”, acrescenta.
Com as gravações na nova flagship da TIM, localizada na Oscar Freire, o espaço ganha ainda mais relevância como ponto de encontro entre marca, cultura e inovação. A proposta é transformar a loja conceito em muito mais do que um local de vendas ou atendimento, mas, sim, em um hub de produção de conteúdo e interação com o público. Com uma arquitetura pensada para refletir os pilares de inovação e digitalização da companhia, o ambiente agora serve de palco para conversas com artistas, influenciadores e especialistas de diversas áreas. Além disso, a loja segue o compromisso da marca com a equidade e é um espaço seguro para todas as mulheres.
“Com esse projeto, queremos abrir espaço para discussões relevantes, dar visibilidade a novas vozes e reforçar o papel da TIM como uma marca conectada com o presente e com o futuro da cultura e da tecnologia no Brasil”, conclui a executiva.