Últimos dias para curtir o Circo da Turma da Mônica no Shopping Metrô Tucuruvi
ÚLTIMOS DIAS PARA CURTIR O CIRCO DA TURMA DA MÔNICA NO SHOPPING METRÔ TUCURUVI
Atração que tem encantado o público se despede no dia 31 de agosto e convida famílias da Zona Norte para aproveitarem momentos de diversão e imaginação
São Paulo, agosto de 2025 - O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, entra na reta final do Circo da Turma da Mônica, que fica no shopping center até o dia 31 de agosto. O espaço temático convida o público a aproveitar os últimos dias dessa experiência mágica, onde Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão ganham vida em um picadeiro repleto de cores, alegria e imaginação.
“Essa é a última oportunidade para o público da Zona Norte se encantar com o Circo da Turma da Mônica aqui no nosso shopping. É um programa especial para reunir a família, brincar junto e guardar na memória momentos divertidos e cheios de afeto”, destaca Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
A atração apresenta os personagens fantasiados de artistas circenses, como mágicos, equilibristas e bailarinos, convidando crianças e adultos a brincar e se encantar. Entre os destaques estão o espaço de obstáculos para aventuras animadas, a piscina colorida de bolinhas, as tendas de pula-pula que transformam os pequenos em futuros malabaristas, a Mesinha de Atividades, para soltar a criatividade com desenhos e pinturas, além do Kid Play, repleto de caminhos e desafios para explorar.
O Circo da Turma da Mônica funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no Piso L1 do Shopping Metrô Tucuruvi.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.