Vivara celebra a abertura da exposição “Nem Tudo Que Reluz” no Solar Fábio Prado com artistas e influenciadores convidados

31/07/2025 18:15

o Paulo, julho de 2025 - Na última terça (29), o Solar Fábio Prado, na Avenida Faria Lima, foi palco da inauguração da exposição "Nem Tudo Que Reluz", que marca a 5ª edição do projeto Contemporâneas, realizado pela produtora Tête-à-Tête, com patrocínio da Vivara. A mostra gratuita propõe uma reflexão sensível sobre o adorno na arte contemporânea feita por mulheres brasileiras e o evento contou com a presença de artistas e influenciadores em uma noite de celebração à arte, à diversidade e ao poder simbólico dos objetos que nos adornam.
 

A exposição reúne obras de 21 mulheres brasileiras com diferentes trajetórias nas artes visuais, cujas criações abordam temas como identidade, memória, espiritualidade e afeto. Estiveram presentes na abertura algumas das artistas participantes, como Carolina Colichio, Yohana Iuzumi, Bianca Turner, Debora Bolzoni, Julia Pereira, Atransalien, Stefania Dzwigalski e Rizza Bomfim, que puderam compartilhar suas inspirações e processos com os convidados.
 

O evento também reuniu personalidades influentes do mundo digital e da cena cultural paulistana, como Renata Kuerten, Lucila Turqueto (Casa de Valentina), Stephanie Ribeiro, Vitória Fiori, Fê Fischer, Priscila Quaresma, Sofia Karabachian, Fernanda Ferrer e Giovanna Lucconi, que prestigiaram a abertura e compartilharam suas impressões nas redes sociais.

Com curadoria de Ana Avelar, "Nem Tudo Que Reluz" está dividida em quatro núcleos temáticos e ocupa o casarão histórico construído em 1945 até o dia 14 de setembro, reforçando o compromisso da Vivara com a valorização da cultura e o protagonismo feminino nas artes.

Créditos: Nayara Spina Photo

Fe Fischer (@fefischer
Fernanda Ferrer (@fernanda.ferrer_) e Giovanna Luconi (@giovannaluconi)
Vitoria Fiori (@notthatcliche)
Lucila Turqueto, Sofia Karabachian, Renata Kuerten, Fe Fischer e Vitoria Fiori

Sobre Vivara

Fundada em 1962 como uma loja familiar, a Vivara em mais de 60 anos é a maior rede de joalherias da América Latina. Com um modelo de negócios integrado, a empresa desenha, cria, produz, comercializa e distribui seus produtos em todo o território nacional, por meio de rede de mais de 450 lojas, espalhadas por todas as regiões do Brasil e uma plataforma multicanal, que atende mais de 2.900 municípios.